sábado, 25 de junho de 2011

Retomada

Tenho andado afastada de coisas que eu gosto como esse blog por exemplo. Esse tem sido um ano difícil, a primeira metade foi dureza, mas ela já está acabando. Lamento muita coisa, muita perda, mas, no meio da tempestade, surgem ou se confirmam amizades inesquecíveis e indispensáveis. Cono foi e como é bom ter amigos, poucos e bons como costumo dizer.
Estou no recomeço, na tentativa de me encontrar melhor do que fui, acredito que estou me reconstruindo, estruturando minhas ideias outra vez. Voltar a escrever aqui, lembrar de coisas boas é, definitivamente um bom começo para renascer, melhor talvez.

2 comentários:

  1. Você fez falta! Mas está de volta e é isso que conta. Seja muito bem vinda, Márcia. Não importa mais tudo o que passou, o que importa é que tudo também se renova e a vida é sempre daqui para frente. Estamos aqui, 'perseguindo-a'(rsrsrs) como de hábito. Que Deus a abençoe e que o viver lhe seja leve. Beijinhos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcia! Li no Facebook e corri aqui para conhecer seu blog! Que bom que está retomando seu cantinho aqui. É sempre muito bom escrever. Acredito no poder da escrita em nossa vida! U m abraço!

    ResponderExcluir