domingo, 26 de junho de 2011

Escrevendo

Gostaria de ser uma pessoa mais habilidosa com as palavras escritas, queria ter a capacidade de falar mais do que sinto, do que passa pelo meu coração, pelos meus sentimentos. Talvez por ser professora de Português, sou muito chata e sempre acho que tudo tem que ser colocado na medida certa... Grande bobagem!Tenho me sentido muito só e não é uma solidão física ou talvez seja. Tenho imensa dificuldade para falar de mim para as pessoas, não é medo de ser frágil, é medo de incomodar, de ser inconveniente. Por que sou assim? Não sei, tenho procurado tantas respostas... Sinto necessidade de mudar atitudes, posturas... Mas será que terei forças?????? Só mais uma pergunta, entre tantas.

2 comentários:

  1. Querida Márcia, falar do que nos toca é difícil mesmo, porque as palavras, por vezes, não alcançam nossa alma. Não é incompetência sua, meu bem. Competência linguística nada tem a ver com 'derramar o que nos vai no coração'.
    Gostei do novo visual do seu blog, menina! Ficou muito chique. Adoro lilás. Beijinhos para você. Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Márcia, estou adorando visitar o seu cantinho!! Quanto à necessidade imperiosa de mudar, comece do começo... Um passinho de cada vez, sem exigir demais de você mesma. Professores, como você disse, cobram muito deles próprios! E ficam sem jeito de atirar suas palavras ao vento... Não deixe nada preso no seu gogó, escreva mesmo, que a gente cata por aqui!!! Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir